Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio
Games / Games

NEW STATE MOBILE recebe o modo Mata-mata em Rodadas em nova atualização

Disponível para Android e iOS, a atualização também inclui o novo Passe do Sobrevivente, armas, customização de equipamentos e muito mais

Redação Publicado em 10/02/2022, às 15h11

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Imagem promocional de NEW STATE MOBILE - Divulgação/KRAFTON, Inc.
Imagem promocional de NEW STATE MOBILE - Divulgação/KRAFTON, Inc.

A KRAFTON, Inc. anuncia hoje que a atualização de fevereiro para NEW STATE MOBILE já está disponível no iOS e Android. Com essa atualização, chega o mais novo modo de jogo Mata-mata em Rodadas, um modo 4v4 no formato de rodadas em que a equipe do último sobrevivente ganha.

Essa atualização também implementa o novo Passe do Sobrevivente Vol. 4, a nova MP5K e a Besta, atualizações no sistema de clãs e outros.

Veja abaixo a lista com as novidades implementadas por meio da atualização de fevereiro.

Mata-mata em Rodadas

É um modo 4v4 jogadores baseado em rounds. Diferente dos modos Mata-mata tradicionais, os jogadores não renascerão após serem eliminados. A equipe com o último jogador vivo ganha o round. A competição traz uma série de melhor de sete para definir o vencedor da partida. A cada round, as equipes começam em lados opostos da Arena — um novo mapa exclusivo para o modo — com um conjunto básico de armas. Assim como em partidas clássicas de battle royale, a Zona Azul se forma no começo de cada round e diminui gradualmente até o centro do mapa conforme a rodada progride.

Passe do Sobrevivente Vol. 4

Por meio desta atualização, os jogadores poderão progredir em seu Passe do Sobrevivente para ganhar diversas recompensas dentro do jogo. Com ele, é possível completar uma série de missões temáticas de facção, que focam no Doug Bikerway, da gangue de motoqueiros Mayhem - uma das facções de traficantes de armas em NEW STATE MOBILE. Os jogadores que completarem as missões da história receberão a skin do Doug Bikerway.

Novas armas — MP5K e Besta

A MP5K é uma SMG de 9mm que pode ser equipada com uma variedade de acessórios que podem ajudar a manejar o recuo. A Besta, silenciosa e de longo alcance, também está disponível como um drop nos mapas Troi e Erangel 2052.

besta em cima de uma mesa com lençol verde
Crédito: Divulgação/KRAFTON, Inc.

Nova customização de armas

A partir desta atualização, a arma M249 pode ser customizada com um novo acessório de escudo que encaixa na lateral da empunhadura e previne que fogo inimigo destrua a arma. Entretanto, essa customização resulta na velocidade de mira mais lenta.

Ajustes no sistema de clãs

Os clãs recomendados agora se concentrarão na nacionalidade de um Chefe de clã para ajudar jogadores a encontrarem com clãs de sua nacionalidades. Um Chefe de clã também pode definir o emblema do Clã usando uma variedade de símbolos, planos de fundo e cores, além de mais opções que serão adicionadas posteriormente. Esses emblemas serão exibidos na “página de clãs recomendados”, bem como nas páginas de perfil dos membros.