Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio
Games / Games

NBA 2K22 chega ao catálogo do Xbox Game Pass

O jogo é inspirado na principal liga de basquete da América do Norte; Confira os detalhes!

Redação Publicado em 29/04/2022, às 15h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Imagem promocional de NBA 2K22 - Divulgação/ Visual Concepts/ 2K Sports
Imagem promocional de NBA 2K22 - Divulgação/ Visual Concepts/ 2K Sports

Na última quinta-feira, 28, a 2K Sports anunciou que o mais recente jogo da franquia de basquete intitulado NBA 2K22, passou a fazer parte do catálogo do Xbox Game Pass. No entanto, dessa vez os jogadores de PC ficaram de fora da atualização pois o game foi disponibilizado apenas para consoles.

O novo título já pode ser jogado pelos assinantes do serviço que utilizam o Xbox One, Xbox Series X|S e Xbox Cloud Gaming (xCloud), além de que o download poderá ser realizado através do aplicativo mobile, console ou pela página da Microsoft Store.

NBA 2K22 foi incluso ao servidor de jogos incluindo todos os seus modos, assim pensando em promover uma experiência muito semelhante a vivida pelos jogadores de basquete que ingressam na principal liga de basquete da América do Norte, a gameplay conta com os modos MyCarrer, My GM e MyLeague.

Vale lembrar que o Xbox Game Pass pode ser assinado no Xbox e no PC custando R$ 29,99 ao mês. Além de possuir a versão Ultimate que pode ser adquirida por R$ 44,99.

NBA 2K22 é um jogo de simulação inspirado na NBA, a principal liga de basquete da América do Norte. Lançado em 19 de outubro de 2021, o game foi desenvolvido pela Visual Concepts e publicado pela 2K Sports e pode ser jogado através do Microsoft Windows, Nintendo Switch, PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One e Xbox Series X/S .