Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio
Games / Games

Modo 'Redenção: Uni-vos' é disponibilizado no Free Fire

A edição de 2022 do modo Redenção conta com um novo enredo envolvendo personagens das gerações anteriores. Saiba mais!

Redação Publicado em 18/06/2022, às 12h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Imagem promocional do modo Redenção de Free Fire - Divulgação/Garena
Imagem promocional do modo Redenção de Free Fire - Divulgação/Garena

Já está disponível no Free Fire a quarta edição do modo Redenção. A campanha deste ano é intitulada “Redenção: Uni-vos”, e apresentará aos jogadores um novo enredo, que trará, pela primeira vez, todos os personagens das três campanhas anteriores unidos sob o comando de Tyson Brontes (O Diretor) para salvar a cidade.

Agora, os jogadores poderão aproveitar uma programação repleta de eventos, contando com uma nova interface, trajes de personagens, recompensas, skins e muito mais, tudo culminando no dia 25 de junho, quando será possível resgatar a Mochila Dona das Tempestades como recompensa de login.

Um item misterioso no centro da batalha e contenção

O Diretor promete reunir heróis de edições passadas do modo Redenção para lutar contra três novos vilões — as forças da Horizontes — que possuem fortes poderes ligados a vários elementos climáticos: Zephyr (Senhor dos Ventos), Misty (Dona das Tempestades) e Nimbus (Mestre das Nuvens).

Da esquerda para direita: Misty, Zephyr,  O Diretor e Nimbus
Da esquerda para direita: Misty, Zephyr, O Diretor e Nimbus / Crédito: Divulgação/Garena

Tyson Brontes e os heróis precisarão enfrentar as forças da Horizontes para conseguir o Livro Cromado, um item misterioso que contém armas super poderosas. O futuro da cidade estará em jogo enquanto uma batalha se forma para garantir que a Horizontes não consiga realizar suas más intenções.

herois free fire
Heróis de 'Redenção: Uni-vos' / Crédito: DIvulgação/Garena

“Desperte o poder interior” para derrotar as forças da Horizontes

A campanha Redenção de 2022 está centrada no slogan “Desperte o poder interior” — uma mensagem para que todos os players se juntem ao Diretor e seu exército na proteção da cidade, além de descobrir seu grande potencial no Free Fire e na vida real.

Confira o vídeo de mensagem do Diretor em busca de apoio para combater a Horizontes.