Recreio
Games / Games

Mil Ritmos: PUBG MOBILE recebe o Royale Pass 18

O mais novo evento chega repleto de aventura, missões, experiências musicais

Redação Publicado em 17/03/2021, às 16h32 - Atualizado às 16h33

Imagem promocional do Royale Pass 18 "Mil Ritmos" - Divulgação/PUBG MOBILE
Imagem promocional do Royale Pass 18 "Mil Ritmos" - Divulgação/PUBG MOBILE

Os jogadores de PUBG MOBILE já podem aumentar o volume com o tema “Mil Ritmos” na Temporada 18 do Royale Pass, que chega com novas recompensas e desafios. O novo Royale Pass faz parte da atualização 1.3 do PUBG MOBILE, disponível para download gratuitamente na App Store e Google Play Store.

No início do mês, o PUBG MOBILE recebeu uma onda de conteúdos inéditos na atualização 1.3, incluindo novas armas, veículos e modos de jogo. Fãs e membros da comunidade também puderam assistir ao primeiro curta-metragem computadorizado do jogo: “The Growth”, inspirando determinação e trabalho em equipe no campo de batalha.

Hoje, jogadores que adquirirem o Royale Pass 18 podem selecionar dois conjuntos de recompensas para desbloquear. Entre elas, vários itens colecionáveis, incluindo uma skin especial da AUG e Kar98K, o Conjunto do Violinista e muito mais.

Além das últimas missões do PUBG MOBILE, um novo evento de aventura está disponível. No início do evento, um violinista aparecerá ao lado de quatro garotas. Quando a música começar, os jogadores poderão coletar Vouchers de Aventura, para serem trocados por várias recompensas gratuitas.

É revelado hoje também no PUBG MOBILE os detalhes sobre a próxima celebração do 3º aniversário do jogo, no final de março. Os DJs Alesso, Lost Frequencies e mais um DJ surpresa estão prontos para estrear seus novos singles no PUBG MOBILE e apresentar uma performance especial dentro do jogo neste domingo, 21.

No domingo, os jogadores de PUBG MOBILE também poderão se divertir com o lançamento da performance do DJ às 10h (horário de Brasília) no jogo e 12h no Youtube, celebrando os três anos do jogo de celular mais popular do mundo.

Fique ligado para mais detalhes sobre a celebração do aniversário de três anos do PUBG MOBILE, além da revelação do terceiro DJ para o evento.