Recreio
Games / Games

Microsoft lança Xbox One inspirado em Mulher-Maravilha 1984

Parte do dinheiro arrecadada com a venda dos consoles deverá ser doada para algumas intituições

Redação Publicado em 26/08/2020, às 14h08 - Atualizado às 14h10

Novos designs do Xbox One inspirados em Mulher-Maravilha 1984 - Divulgação/Microsoft
Novos designs do Xbox One inspirados em Mulher-Maravilha 1984 - Divulgação/Microsoft

Nesta semana, a Microsoft revelou uma grande novidade que quase ninguém esperava: três versões inéditas do Xbox One inspirados no mais novo filme da DC Comics, Mulher-Maravilha 1984. Além disso, parte das vendas dos consoles serão revertidas para a doação, e algum fã sortudo poderá ganhar um dos modelos inteiramente gratuito através de um sorteio no Twitter.

A primeira versão é chamada de Armadura Dourada, e foi feito inteiramente a mão contando com folhas de ouro 24 quilates. Segundo a empresa, este videogame será leiloado, e o dinheiro doado para a instituição CARE, que apoia a campanha de combate à violência contra mulheres.

xbox
Xbox One Armadura Dourada / Crédito: Divulgação/Microsoft

Laço da Verdade é o segundo modelo, e conta com um enorme laço em sua parte superior, que foi criado através de uma impressora 3D, fazendo referência ao clássico item da personagem. Este é o console que está sendo sorteado na conta oficial do Xbox, onde tudo o que você precisa fazer é retweetar a publicação e pronto, já está participando.

xbox
Xbox One Laço da Verdade / Crédito: Divulgação/Microsoft

A edição Bárbara Minerva, ou simplesmente Mulher-Leopardo, é a terceira e última desta novidade, sendo inspirada na arqui-inimiga de Diana Prince, e conta com estampas de pele de leopardo e espinhos prateados. No entanto, ainda não foram divulgadas informações pela Microsoft em relação a venda aberta ao público.

xbox
Xbox One Bárbara Minerva/Mulher-Leopardo / Crédito: Divulgação/Microsoft