Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio
Games / Games

Mech Arena: Robot Showdown chega aos dispositivos iOS e Android

O novo shooter 5 vs. 5 da Plarium traz uma gameplay repleta de batalhas competitivas e repletas de ação

Redação Publicado em 12/08/2021, às 13h17 - Atualizado às 13h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Imagem promocional de Mech Arena - Divulgação/Plarium
Imagem promocional de Mech Arena - Divulgação/Plarium

Plarium Global Ltd., uma desenvolvedora e publisher de jogos para celular e PC com mais de 390 milhões de usuários em todo o mundo, anuncia o lançamento global de Mech Arena: Robot Showdown para dispositivos iOS e Android. Mech Arena é um multiplayer 5 vs. 5 criado para todo tipo de jogador e traz um gameplay com batalhas competitivas e envolventes baseadas em habilidades e que ganham vida por meio de gráficos 3D vibrantes de alta qualidade.

Mech Arena: Robot Showdown chega com dezenas de armas e mechs para escolher, cada um com habilidades especiais personalizadas para combinações infinitas em cada novo desafio. Em 23 mapas exclusivos, os jogadores podem formar equipes com outras pessoas e ajudar uns aos outros a dominar partidas de captura de pontos de controle ultra rápidas ou batalhas brutais no estilo deathmatch. De combinações rápidas a respawn instantâneo, os jogadores nunca ficam de fora da ação.

“Projetamos Mech Arena: Robot Showdown desde o início para ser um jogo de tiro mobile acessível e equilibrado, para todas as idades e níveis de habilidade”, disse Aviram Steinhart, CEO da Plarium. “Fãs de shooters casuais que procuram jogar algumas partidas rápidas podem entrar direto na ação e já começar a jogar. Eles poderão se divertir lutando com diferentes armas, mapas e personalizações mecânicas, sem se comprometer com um jogo competitivo sério contra jogadores mais dedicados.”

mech arena
Screenshot dos personagens de Mech Arena / Crédito: Divulgação/Plarium

Os principais recursos de Mech Arena: Robot Showdown incluem:

Mechs para todos os estilos de jogo: Mech Arena chega com 15 Robot Mechs, cada um com suas próprias estatísticas, habilidades especiais, duas montagens de armas e equilíbrio único de velocidade, poder de fogo e armadura para suportar centenas de estratégias e estilos de jogo diferentes.

Quatro modos de jogo competitivos: É possível escolher entre quatro modos de jogo competitivos, divididos em torneios e partidas rápidas, incluindo Deathmatch 5 vs. 5 e 2 vs. 2, 5 vs. 5 Control Point Capture e Partidas Personalizadas.

39 armas atualizáveis: De morteiros, canhões, feixes lasers a mísseis teleguiados, Mech Arena é lançado com mais de 39 armas atualizáveis, cada uma com suas próprias forças e fraquezas exclusivas, dependendo do mapa que você está jogando.

23 Mapas Únicos e Imersivos: Das areias de Paradise Plaza e as ruas de néon da Forbidden City, a geleiras congeladas e até mesmo o espaço sideral, Mech Arena oferece mapas que suportam sessões de jogo de 3 minutos a partidas mais táticas e mais longas.

Mech Arena: Robot Showdown está disponível em português brasileiro, tanto na Apple App Store quanto no Google Play.