Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio
Games / Games

Mad Gala: PUBG MOBILE anuncia evento temático com sorteios e surpresas

Com a participação de diferentes criadores de conteúdo, evento promove sorteios e brindes para os jogadores em livestreams

Redação Publicado em 23/06/2022, às 11h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Imagem promocional de PUBG MOBILE - Divulgação/PUBG MOBILE
Imagem promocional de PUBG MOBILE - Divulgação/PUBG MOBILE

O PUBG MOBILE, um dos jogos para celular mais populares do mundo, anunciou nessa quinta-feira, 23, o evento “Mad Gala”, como uma forma de recompensar os jogadores do PUBG MOBILE com surpresas e brindes incríveis.

Até o próximo domingo, 26, o público dos criadores de conteúdo de PUBG MOBILE poderão participar de sorteios de smartphones e Card Points através de streams e vídeos dos criadores de conteúdo de todo o mundo. Os brasileiros participantes são: Magic Rj, RonaldoGG2, Txio Teddy, LetsGod e A Lenda.

mad gala
Crédito: Divulgação/PUBG MOBILE

O evento será realizado nos próprios canais dos criadores de conteúdo. As transmissões foram iniciadas ontem, 22, com Magic, e hoje será no canal do Ronaldo, depois Teddy, LetsGod e A Lenda, respectivamente.

Para participar do Mad Gala, os players poderão acompanhar as transmissões dos criadores de conteúdo e entrar nos jogos que estão sendo disputados. Com isso, poderão fazer parte do sorteio de brindes.

Ao total, serão duas transmissões por dia de 22 a 26 de julho de 2022. Acompanhe as redes sociais do PUBG MOBILE para saber os horários e onde participar. Facebook, Instagram, Twitter e YouTube.

PUBG MOBILE está disponível para download pelo App Store e Google Play Store.