Recreio
Games / Games

Loja expõe estátua de game Horizon Forbidden West em São Paulo

Ação da Sony faz parte do lançamento de Horizon Forbidden West para os consoles PlayStation 4 e 5

Redação Publicado em 07/03/2022, às 17h59

Imagem promocional de Horizon Forbidden West - Divulgação/Sony Interactive Entertainment
Imagem promocional de Horizon Forbidden West - Divulgação/Sony Interactive Entertainment

O Magalu recebeu a estátua do Garraveloz, criatura do jogo Horizon Forbidden West. A ação, parte do lançamento do game pela PlayStation Brasil, acontece na loja que fica próxima à Marginal Tietê (Rua Amazonas da Silva, 27 — Vila Guilherme), em São Paulo, até o dia 13 de março.

O jogo custa a partir 299,90 reais. O lançamento neste mês de fevereiro contempla as duas plataformas do PlayStation 4 e 5.

A estátua tem 3,5 metros de comprimento e, além da capital paulista, outras cidades pelo mundo também receberam réplicas como essa. Nova York, São Francisco e Toronto, na América do Norte, Berlim, Londres, Madri, Paris, Varsóvia e Moscou, na Europa, Dubai, no Oriente Médio, Seoul, na Ásia, Sidney, na Oceania, e Buenos Aires, na América do Sul.

Horizon Forbidden West foi lançado neste mês para os consoles PlayStation 4 e 5 e é a continuação de Horizon Zero Dawn, sucesso da PlayStation Studios, e se passa mil anos no futuro, em uma realidade pós-apocalíptica em que o planeta foi dominado por máquinas e as pessoas forçadas a viverem em tribos. A protagonista, Aloy, é uma guerreira que no novo título luta para salvar o mundo de uma ameaça vinda do Oeste Proibido.