Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio
Games / Games

LEGO Star Wars: The Skywalker Saga, saiba mais sobre o jogo

Descubra as últimas novidades sobre o game que chega ainda este ano para PC, PS4, Xbox One e Nintendo Switch

Redação Publicado em 06/05/2020, às 15h33 - Atualizado às 15h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
LEGO Star Wars - Divulgação
LEGO Star Wars - Divulgação

Na semana do Dia Internacional de Star Wars, novas informações sobre o jogo LEGO Star Wars: The Skywalker Saga foram divulgadas. Sendo a primeira vez em que o mundo de Star Wars: The Rise of Skywalker e Star Wars: The Last Jedi aparecem no mercado de games no formato de LEGO, o game também deverá abordar todos os nove filmes da franquia.

De acordo com o produtor-gerente da LucasFilm Games, Craig Darrick, “Existem quase 500 personagens neste jogo, muitos deles jogáveis. Ao escolher personagens para um jogo desse tamanho, apenas analisamos todos os filmes da saga e tentamos dizer “sim” o máximo possível. Dito isto, muitas vezes se resume à narrativa e ao papel específico do personagem nas missões e na progressão do jogo. Claro, temos quase todos os seus heróis e vilões favoritos dos filmes, muitos jogadores de fundo, algumas surpresas e … Yaddle!”

LEGO Star Wars com certeza promete ser um jogo que irá atrair a família toda para a frente da televisão, com sua história cativante, quebra-cabeças cheios de desafios e grandes aventuras. O game estará disponível para para PC, PS4, Xbox One e Nintendo Switch.