Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio
Games / Games

'LEGO Star Wars: A Saga Skywalker' bate recorde no Steam

O game chegou a plataforma de jogos na última terça-feira, 4

Izabela Queiroz Publicado em 06/04/2022, às 17h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cena do trailer de lançamento de 'LEGO Star Wars: A Saga Skywalker' - Divulgação/ Warner Play
Cena do trailer de lançamento de 'LEGO Star Wars: A Saga Skywalker' - Divulgação/ Warner Play

A força está com LEGO! O game ‘LEGO Star Wars: A Saga Skywalker’ teve seu lançamento realizado na última terça-feira, 05, e já conquistou um feito incrível: o título reuniu mais de 82 mil jogadores simultâneos no Steam, sendo o maior número já registrado para jogos da marca.

Além disso, o recorde se torna ainda mais impressionante se comparado aos títulos LEGO que tinham os maiores picos de usuários ao mesmo tempo na plataforma antes da estreia do novo game inspirado nas histórias criadas por George Lucas. Confira o ranking!

1. LEGO Star Wars: A Saga Skywalker: 82 mil jogadores simultâneos

2. LEGO MARVEL Super Heroes: 5.900 jogadores simultâneos

3. LEGO The Hobbit: 5.500 jogadores simultâneos

LEGO Star Wars: A Saga Skywalker’ reúne a narrativa da família Skywalker retratada em nove filmes em apenas um jogo, permitindo que o jogador relembre momentos épicos como a batalha de Luke vs Darth Vader e a descoberta do destino de Rey.

Além da nostalgia, a produção conta com mais de 300 personagens jogáveis e cerca de 100 veículos que poderão ser desbloqueados conforme os jogadores exploram os 23 planetas disponíveis.

O novo game LEGO derivado da saga Skywalker pode ser jogado através do PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series, Nintendo Switch e PC.