Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio
Games / League of Legends

League of Legends: Reinos de Runeterra

Saiba mais sobre o universo expandido do jogo para PC mais popular do mundo

Thaís Mariano Publicado em 15/04/2020, às 18h24 - Atualizado em 05/05/2020, às 17h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
League of Legends: Reinos de Runeterra - Reprodução/Amazon
League of Legends: Reinos de Runeterra - Reprodução/Amazon

League of Legends é um jogo online para computador que conquistou milhares de fãs ao redor do mundo, graças ao seu design, personagens e estrutura incomparáveis. No universo dos e-sports - os esportes eletrônicos - LoL é um dos mais populares e que mais movimenta os campeonatos profissionais da categoria. 

Devido ao grande sucesso e possibilidade de explorar profundamente a narrativa, a disputa ganhou novos elementos adicionais para quem quer saber mais sobre cada personagem e suas origens, como HQ’s e animações. O universo de LoL se expandiu ainda mais, e a Riot Games lançou um novo jogo que incorpora os mesmos personagens, mas oferece uma jogabilidade diferenciada - já que, em Legends of Runeterra, a disputa acontece através de cartas estratégicas e não no campo de batalha, que é o formato já conhecido. 

Para acompanhar essa expansão, a Riot decidiu ampliar a interação dos jogadores fora do universo online e lançou o guia oficial de League of Legends pelos reinos de Runeterra, lançado em comemoração aos 10 anos do game. Sim, a magia já começa pelo nome, que significa “terra rúnica”, ou “terra mágica”, e explora os diferentes reinos, civilizações e mitologias em histórias inéditas, ilustrações, mapas e artes que todo fã vai amar conhecer.

Confira o produto abaixo e adquira diretamente da Amazon: 

League of Legends: Reinos de Runeterra (Português) Capa dura

League of Legends

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com a data da publicação desta postagem. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Recreio pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.