Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio
Games / Games

League of Legends: Game ganhará curiosas novas skins Eclipse

Além das skins Eclipse, alguns visuais inspirados em ‘Ruined King: A League of Legends Story’ também serão disponibilizados; confira detalhes!

Redação Publicado em 13/04/2022, às 15h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Imagem promocional de League of Legends - Divulgação/ Riot Games
Imagem promocional de League of Legends - Divulgação/ Riot Games

'League of Legends', jogo desenvolvido pela Riot Games receberá novas skins Eclipse e alguns visuais inspirados em ‘Ruined King: A League of Legends Story’ nesta quarta-feira, 13, no servidor de testes do game (PBE), após a chegada do Patch 12.8.

Os personagens que receberam as skins Eclipse são: Sivir, Kayle, Sejuani que ganharão a versão Eclipse Solar e Aatrox e Senna que irão obter a versão Eclipse Lunar.

Além disso, Senna receberá também a skin Eclipse Lunar de Prestígio do passe, que poderá fazer parte da coleção realizando a troca por essências míticas obtidas conforme os desafios do evento são completados.

Já os personagens que serão contemplados com os visuais do RPG derivado do universo LoL intitulado ‘Ruined King: A League of Legends Story’ são: Yasuo na sua versão Águas Sombrias e Gangplank como O Traidor.

As novas skins receberam também a produção de algumas Splash Arts publicadas no Twitter oficial do game. Confira as imagens!

Os novos trajes ainda não possuem data para chegar ao servidor principal do jogo, no entanto, estima-se que a novidade fique disponível em 27 de abril, data que o Patch 12.8 será implementado no game.