Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio
Games / Games

Lamborghini chega em Erangel no PUBG MOBILE

Quatro modelos exclusivos chegam no PUBG MOBILE dando a chance dos jogadores sentirem a experiência emocionante da Lamborghini

Redação Publicado em 28/03/2022, às 11h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Imagem promocional da parceria entre PUBG MOBILE e Lamborghini - Divulgação/PUBG MOBILE
Imagem promocional da parceria entre PUBG MOBILE e Lamborghini - Divulgação/PUBG MOBILE

O PUBG MOBILE tem o prazer de anunciar sua nova parceria com a fabricante de carros superesportivos Automobili Lamborghini. Esta colaboração histórica trará o desempenho de uma das marcas de carros mais aspiracionais do mundo para o campo de batalha do PUBG MOBILE.

Os jogadores poderão acessar os quatro veículos exclusivos dentro do jogo até 30 de abril Estes incluem o Lamborghini Aventador SVJ com foco em pista, equipado com um poderoso motor V12; o Lamborghini Estoque, um conceito GT de quatro portas elegante e cheio de estilo; e o Lamborghini Super SUV Urus, que mescla um supercarro esportivo com a versatilidade de um SUV.

Cada veículo estará disponível em duas cores, o clássico da Lamborghini e um visual de edição limitada do PUBG MOBILE. Ao lado desses modelos, um outro veículo surpresa especial desbloqueável aguardará os jogadores para ser descoberto.

A Automobili Lamborghini foi fundada em 1963 com base na visão de Ferruccio Lamborghini de construir o melhor supercarro esportivo. A filosofia da marca respeitada internacionalmente continua focada em cultivar seu estilo único, com sua gama de veículos icônicos, inovadores e de alto desempenho.

Com esta colaboração, os jogadores têm a chance de assumir o volante de alguns dos modelos dinâmicos e emocionantes da Lamborghini por um tempo limitado nos campos de batalha do PUBG MOBILE.