Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio
Games / Games

Jogos de fevereiro da PS Plus são divulgados

Os títulos estarão disponíveis para download sem qualquer custo adicional por tempo limitado. Confira!

Redação Publicado em 28/01/2021, às 13h57 - Atualizado às 13h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Imagem promocional dos jogos gratuitos da PS Plus de fevereiro - Divulgação/Sony/PlayStation
Imagem promocional dos jogos gratuitos da PS Plus de fevereiro - Divulgação/Sony/PlayStation

Na última quarta-feira, 27, a Sony revelou os tão aguardados jogos que serão disponibilizados gratuitamente para os assinantes da PlayStation Plus durante o mês de fevereiro. Os títulos poderão ser baixados nos consoles PS4 e PS5, com a temática da vez sendo voltada para a criatividade. São eles: Concrete Genie, Control: Edição Ultimate e Destruction AllStars.

Concrete Genie é um jogo de ação e aventura, onde você deverá escolher um pincel mágico e ajudar a despoluir a cidade litorânea de Denska. O game também tem compatibilidade com o OS VR, e poderá ser adquirido para o PS4 até o dia 1º de março.

Em Control: Edição Ultimate você assumirá a personagem Jesse Faden, diretora da Federal Bureau of Control, empresa que teve sua sede em Nova York invadida por um inimigo terrível. Agora, cabe a você utilizar o ambiente ao seu favor e capturar os invasores. O título está disponível para PS4 e PS5, e também poderá ser baixado até o dia 1º de março.

Já Destruction AllStars é um game multiplayer de combate entre carros, que mistura parkour com a habilidade de causar o máximo de dano possível no veículo do seu adversário. O jogo está disponível apenas para o PS5, e como download podendo ser realizado até 6 de abril.