Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio
Games / Games

'It Takes Two': Game receberá adaptação para filme e televisão

‘It Takes Two’ ganhou no Game Awards 2021 o título de Jogo do Ano

Redação Publicado em 01/02/2022, às 17h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cody e May, personagens de ‘It Takes Two’ - Divulgação/ Hazelight Studios
Cody e May, personagens de ‘It Takes Two’ - Divulgação/ Hazelight Studios

A Hazelight Studios, desenvolvedora do jogo ‘It Takes Two’ atuará com a DJ2 Entertainment para realizar adaptações de 'It Takes Two' para filme e televisão. A informação foi confirmada pela Variet.

‘It Takes Two’ ganhou no Game Awards 2021 o título de Jogo do Ano e sua adaptação para as telonas e telinhas está nos processos iniciais. A produção ainda não possui um estúdio ou rede à frente do projeto, no entanto o roteiro será realizado por Pat Casey e Josh Miller, mesmos escritores da também adaptação de videogame “Sonic”.

Josef Fares, diretor do game e fundador da Hazelight Studios, informou que criar o mundo e a história em ‘It Takes Two’ foi muito divertido para ele e para toda a equipe e detalhou os motivos pelo qual a história será adaptada:

Como tem uma narrativa forte com muitos personagens malucos e momentos de ação coop malucos, o potencial é enorme para uma ótima adaptação para cinema ou televisão.” 

Dmitri M. Johnson, o CEO e fundador da dj2 falou sobre a parceria com Josef e declarou estar ansioso para a versão final do projeto:

A dj2 tem a honra de fazer parceria com Josef, Oskar [Wolontis] e a incrível equipe da Hazelight Studios na adaptação de It Takes Two. Assim como o resto do mundo dos jogos, nos apaixonamos perdidamente por Cody, May, Rose, Dr. Hakim e o universo fantasioso que a Hazelight criou, e mal podemos esperar para trazer esses personagens e o seu mundo para as telas grandes e pequenas.” 

O jogo acompanha a história do conflituoso casal Cody e May, dois humanos transformados em bonecos por um feitiço. Preso em um mundo fantástico, o casal é relutantemente desafiado a salvar seu relacionamento conturbado pelo guru do amor Dr. Hakim. Uma grande variedade de desafios de jogabilidade inovadores os separa de seu retorno ao normal.