Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio
Games / Games

Impostores estão entre nós: NEW STATE MOBILE anuncia parceria com Among Us

Disponível para Android e iOS, NEW STATE MOBILE receberá roupas e adereços de cenário temáticos, um novo modo de jogo e diversas outras novidades

Redação Publicado em 14/04/2022, às 14h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Imagem promocional de NEW STATE MOBILE X Among Us - Divulgação/ NEW STATE MOBILE
Imagem promocional de NEW STATE MOBILE X Among Us - Divulgação/ NEW STATE MOBILE

NEW STATE MOBILE anuncia uma parceria inédita com o fenômeno cultural que discute a dualidade entre o trabalho em equipe e a traição, Among Us. A colaboração chega como parte da atualização de abril do popular battle royale.

Entre 21 de abril e 19 de maio, os jogadores poderão abraçar o seu impostor interior para aproveitar o novo modo de jogo temático, além de diversos itens ingame, decorações de cenário nos mapas de Troi e outras novidades.

Veja abaixo uma lista com os novos conteúdos a serem implementados em NEW STATE MOBILE:

1. Sinta o gostinho da traição de Among Us: Com base na principal mecânica de Among Us, os jogadores poderão participar de um minigame antes de cada partida a ser realizada em Troi.

2. Quando os esquadrões entrarem na Ilha Inicial, poderão jogar uma partida rápida de Among Us antes do início.

3. Um membro do esquadrão será aleatoriamente selecionado como o Impostor enquanto os outros jogadores precisarão evitar serem mortos por ele.

4. O Impostor pode usar armas para eliminar seu esquadrão durante o mini-game.

5. Vestido para Matar (Como um Impostor): Por meio da compra de caixas temáticas especiais, os jogadores poderão adquirir uma variedade de itens no jogo, incluindo uma máscara, casaco, roupa de baixo, mochila, armas, veículos e outros.

6. A tripulação se infiltrou em Troi: Durante o período da parceria, os jogadores podem ficar mais nervosos que o normal, pois diversas decorações com os tripulantes de Among Us estarão espalhadas por várias regiões de Troi.

7. Ganhe recompensas durante o evento de Among Us: A partir de 21 de abril será possível participar do evento especial ingame e para completar uma série de missões. Quem conseguir será recompensado com uma borda temática, título, ícone e outros itens para personalizar seus perfis.

“Estamos empolgados em dar as mãos ao Among Us, pois ambos compartilhamos o objetivo de oferecer experiências únicas e excepcionalmente divertidas para a comunidade de jogos”, disse o produtor executivo de NEW STATE MOBILE, Minkyu Park. “Temos trabalhado juntos incansavelmente, graça à dedicação e paixão da Innersloth por esta parceria e para levar o amado Among Us para o universo de NEW STATE MOBILE, com a certeza de que todos os nossos fãs farão proveito.”

Among Us, desenvolvido pela Innersloth, é um jogo multiplayer de sucesso sobre trabalho em equipe e traição. Nele, os jogadores devem tentar manter sua espaçonave funcionando para retornarem à civilização, mantendo-se atentos, pois um ou mais membros da tripulação são Impostores empenhados em matar todos.

"Estamos muito felizes pela parceria com NEW STATE MOBILE para criarmos um novo e animador conceito que ambas as comunidades possam aproveitar", comemorou Victoria Tran, diretora de comunidade da Innersloth. "A jogabilidade divertida, o tom e aspectos de sobrevivência se encaixam tão bem juntos que mal podemos esperar para ver os jogadores equipados com seus novos visuais de Among Us."

Para mais informações sobre a Innersloth e Among Us, por favor visite o site oficial.