Recreio
Games / Games

HUMANKIND recebe novo vídeo sobre o Late Game que contempla a cultura do Brasil

Agora, os jogadores poderão desenvolver novos tipos de comércio e combate, investir em projetos nacionais e criar armas nucleares — com a opção de destruição mutuamente segura

Redação Publicado em 13/08/2021, às 13h44 - Atualizado às 13h45

Imagem promocional de Humankind - Divulgação/Amplitude Studios
Imagem promocional de Humankind - Divulgação/Amplitude Studios

Faltam poucos dias para o lançamento de HUMANKIND, e pela primeira vez, a Ampliteam mostra mais sobre como será o Late Game e, especificamente, a era Moderna (da Primeira Guerra Mundial até hoje) com um vídeo inédito publicado no YouTube. O jogo de estratégia histórico baseado em turnos chega para PC e Stadia no dia 17 de agosto, onde os jogadores precisarão encarnar um líder de sua criação e guiar seu povo ao longo de 6 eras da história humana. Confira o vídeo aqui!

Através de um comunicado enviado para a imprensa, a empresa diz "Queríamos ter certeza de que o Late Game seria envolvente e cativante, e o vídeo de hoje trata sobre recursos como comércio moderno, pesquisa e projetos nacionais, combate aéreo e até mesmo armas nucleares. Quando uma nuke é disparada, o oponente terá um turno para responder, preparando o cenário para uma possível destruição mutuamente segura. A poluição também é um novo recurso. Ela vai aparecer no jogo na era 5, e as nações terão que decidir se e como trabalhar juntas para solucioná-la."

HUMANKIND já se encontra em pré-venda no Steam, Stadia e na Epic Games Store,