Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio
Games / Hogwarts Legacy

Hogwarts Legacy tem lançamento adiado para 2023

O motivo foi publicado pela desenvolvedora no Twitter junto com uma arte inédita de 'Hogwarts Legacy'; veja!

Redação Publicado em 15/08/2022, às 15h11

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cena da gameplay de ‘Hogwarts Legacy’ - Reprodução/ Youtube/ Playstation
Cena da gameplay de ‘Hogwarts Legacy’ - Reprodução/ Youtube/ Playstation

Remarquem as agendas! O game Hogwarts Legacy, derivado da franquia Harry Potter, teve seu lançamento adiado: o novo RPG será lançado em 10 de fevereiro de 2023 para PlayStation, Xbox e PC.

Apesar da data para a versão de Nintendo Switch ainda não ter sido revelada, o anúncio que foi realizado pelo estúdio Avalanche Software através de sua conta oficial no Twitter, contou ainda com uma arte inédita. Veja!

Vale lembrar que a previsão de lançamento original tinha sido fixada para o os meses finais deste ano, no entanto, o adiamento foi realizado pois os desenvolvedores precisam de mais tempo. “A equipe está animada para vocês jogares, mas precisamos de um pouco mais de tempo para oferecer a melhor experiência possível”, explicou o estúdio no post.

No novo game, o jogador será um aluno de Hogwarts que poderá realizar aulas de poções, aprender a dominar o uso de feitiços e descobrir como lidar com criaturas mágicas. Além disso, o usuário poderá se envolver numa investigação e desvendar os mistérios da magia ancestral.

'Hogwarts Legacy' será situado nos anos 1800, muito antes dos acontecimentos de Harry Potter. O jogo será lançado para PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox Series X, Xbox One, Nintendo Switch e PC.