Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio
Games / Games

Hogwarts Legacy e Gotham Knights serão lançados ainda em 2022, confirma CEO da Warner

Hogwarts Legacy e Gotham Knights deveriam ter estreado no ano passado, mas tiveram seus lançamentos adiados

Redação Publicado em 09/02/2022, às 13h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Imagens promocionais de Hogwarts Legacy e Gotham Knights - Divulgação/Portkey Games/Warner Bros. Games
Imagens promocionais de Hogwarts Legacy e Gotham Knights - Divulgação/Portkey Games/Warner Bros. Games

Segundo informações reveladas por Jason Kilar, CEO da Warner Media, através do Twitter, os esperados games Hogwarts Legacy, baseado no universo da saga Harry Potter, e Gotham Knights, título inspirado na Corte das Corujas, deverão ser lançados ainda em 2022.

Inicialmente, ambos os títulos estavam previstos para chegar ao mercado no ano de 2021, porém, precisaram ser adiados. No início do ano passado, a desenvolvedora Portkey Games, responsável por Hogwarts Legacy, emitiu um comunicado explicando o motivo por trás da alteração da data de lançamento do jogo.

“Nós gostaríamos de agradecer a todos os fãs ao redor do mundo pela tremenda reação com o anúncio do Hogwarts Legacy da nossa empresa Portkey Games. Criar a melhor experiência possível para todos os fãs do Wizarding World e de jogos é primordial para nós, então estamos dando ao jogo o tempo necessário. Hogwarts Legacy será lançado em 2022”, disse a empresa em nota.

Já sobre a mudança da estreia de Gotham Knights, a Warner Bros. Games disse através de uma nota divulgada no Twitter que Gotham Knights agora será lançado mundialmente em 2022. Nós estamos dando ao jogo mais tempo para entregar a melhor experiência possível aos jogadores. Obrigado aos nossos incríveis fãs pelo apoio tremendo a Gotham Knights. Esperamos mostrar mais do jogo nos próximos meses".

Hogwarts Legacy e Gotham Knights ainda não possuem data exata de lançamento. Ambos os títulos estarão disponíveis para PC, PS4, PS5, Xbox One e Xbox Series X|S.