Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio
Games / Games

Hello Kitty chega ao Habbo Hotel para comemorar as festas de final de ano

O ícone mundial estreia no metaverso em uma colaboração entre a Sanrio do Brasil, Bare Tree Media e Azerion

Redação Publicado em 15/12/2021, às 14h45 - Atualizado às 14h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Imagem promocional da colaboração entre Hello Kitty, Habbo e Woozworld - Divulgação/Azerion/Sanrio
Imagem promocional da colaboração entre Hello Kitty, Habbo e Woozworld - Divulgação/Azerion/Sanrio

A Azerion, plataforma europeia de entretenimento e mídia,anunciou nesta quarta-feira, 15, o lançamento de Hello Kitty nos metaversos Azerion em toda a América Latina, como itens virtuais oferecidos por meio de seus jogos Habbo e Woozworld a partir de 21 de dezembro.

Bem a tempo para as férias, os jogadores de Habbo e de Woozworld terão acesso exclusivo a uma coleção de itens da Hello Kitty com tema festivo, incluindo móveis, roupas e acessórios sazonais, todos disponíveis para compra usando moedas virtuais no jogo.

“Estamos muito entusiasmados em trabalhar junto com a Bare Tree Media e a Sanrio do Brasil e dar as boas-vindas à Hello Kitty em nossos metaversos, criando um novo visual para esta querida personagem e oferecendo novas experiências para seus fãs. Para nós, parcerias como essa são a essência dos nossos jogos”, diz Madelon Smittenaar, Gerente de Desenvolvimento de Negócios da Azerion.

“Estamos entusiasmados em oferecer aos fãs da Hello Kitty na América Latina uma experiência imersiva dentro do Habbo e do Woozworld na forma de produtos virtuais para avatares e espaços virtuais para as férias”, disse Robert Ferrari, presidente da Bare Tree Media. “É uma honra desenvolver e gerenciar esta parceria . Estamos ansiosos para trazer conteúdo adicional da Hello Kitty dentro dos metaversos da Azerion ao longo de 2022.”

“Hello Kitty é um ícone reconhecido mundialmente e estamos entusiasmados em trabalhar com a Bare Tree Media e a Azerion para apresentá-la ao metaverso e ao nosso público”, finaliza Christopher Daniels, C.O.O. da Sanrio do Brasil.