Recreio
Games / Games

GTA 6 será em Realidade Virtual?

Os rumores sobre o sexto game da franquia Grand Theft Auto ser compatível com o VR ganharam força após uma publicação na internet. Entenda!

Redação Publicado em 16/07/2020, às 16h38 - Atualizado às 16h41

Imagem promocional de GTA 5 - Divulgação/Rockstar Games
Imagem promocional de GTA 5 - Divulgação/Rockstar Games

Mesmo com o anúncio da chegada do Grand Theft Auto 5 para o PlayStation 5, muitos fãs da franquia ainda continuam a questionar a Rockstar Games sobre como anda o processo de criação do novo GTA e eles, finalmente, podem ter recebido uma dica extraordinária através de um post feito no LinkedIn.

Na publicação feita pela desenvolvedora Video Games Deluxe, é dito que a empresa está trabalhando em um novo projeto revolucionário com mundo aberto em Realidade Virtual para a Rockstar, e que estariam com vagas de trabalho em seu estúdio na cidade de Sydney, na Australia.

Essas palavras foram o suficientes para gerar expectativas em inúmeros fãs ao redor do mundo que o game em questão seria o GTA 6. No entanto, nem a VGD ou a Rockstar confirmaram a informação.

Até o momento, as únicas informações divulgadas sobre o sexto título da franquia Grand Theft Auto é que o tão ansiado game poderá chegar às mãos do público entre os anos de 2023 e 2024, e que deverão ser gastos por volta de 89 milhões de dólares em sua divulgação.