Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio
Games / Games

GTA 6 poderá ter a primeira protagonista feminina, afirma vazador de conteúdo

Divulgada por Tom Henderson, a novidade seria algo inédito na franquia Grand Theft Auto. Entenda!

Redação Publicado em 12/01/2021, às 13h49 - Atualizado às 13h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Imagem promocional de GTA 5 - Divulgação/Rockstar Games
Imagem promocional de GTA 5 - Divulgação/Rockstar Games

GTA 6 é um dos jogos mais aguardados pelo público desde o seu primeiro anúncio. Ainda sem data de lançamento, o game vem sendo alvo de inúmeros rumores relacionados à sua possível trama, aumentando cada vez mais a ansiedade dos fãs para o mais novo título da franquia. Entre os boatos mais recentes divulgados nas redes sociais está o de que, pela primeira vez na história do Grand Theft Auto, o personagem principal será uma mulher.

Segundo o portal Comicbook, o vazador e insider da indústria dos games Tom Henderson, conhecido por divulgar conteúdos exclusivos e certeiros de Call of Duty, é o responsável por descobrir e publicar a informação. Tom também teria postado em sua página no Twitter que, além da personagem feminina, um homem também deverá ser um dos protagonistas, onde ambos serão jogáveis.

No entanto, Henderson não especificou se o sistema de jogabilidade entre os personagens será similar ao GTA 5, onde você pode trocar na hora em que quiser, ou se o jogador deverá escolher entre um dos dois para iniciar a sua gameplay. Até o momento, a Rockstar Games, desenvolvedora responsável pelo jogo, ainda não se pronunciou sobre o assunto.