Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio
Games / Games

GTA 5 chegará ao PlayStation 5 em 2021

A nova versão para os próximos consoles deve contar com melhorias técnicas e visuais, prometendo um jogo com gráficos mais bonitos

Redação Publicado em 15/06/2020, às 16h40 - Atualizado às 16h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Imagem promocional de Grand Theft Auto V (GTA 5) - Divulgação
Imagem promocional de Grand Theft Auto V (GTA 5) - Divulgação

Durante o anúncio das novidades relacionadas ao PlayStation 5 na semana passada, também foi divulgado que o GTA 5 será disponibilizado para os novos consoles a partir do segundo semestre de 2021.

A nova versão do game deverá contar com diversas melhorias técnicas e visuais para se adaptarem as tecnologias avançadas dos lançamentos, prometendo um jogo bem mais bonito do que já estamos acostumados.

Além disso, o formado online também estará disponível para os consoles da nova geração, e terá mais atualizações, assim como novos conteúdos adicionais. Da mesma forma, uma outra versão independente do Grand Theft Auto Online terá sua estreia no início do segundo semestre de 2021. O jogo poderá ser baixado de forma gratuita de forma exclusiva para todos aqueles que possuírem o PS5 pelos primeiros três meses.

No entanto, aqueles que ainda possuem o PS4 também terão sua vantagem. Todos os players que forem assinantes da PlayStation Plus poderão receber dentro do jogo cerca de 1 milhão de dólares, que será depositado em sua conta no MazeBank após 72 horas, durante todos os meses que antecedem o grande lançamento do GTA Online no PlayStation 5. Você não vai perder essa, né?