Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio
Games / Games

Godzilla e Kong invadem o World of Warships e buscam pela supremacia em alto mar

A chegada dos titãs cinematográficos conta com camuflagens navais, comandantes, brasões e mais conteúdos inspirados no filme Godzilla vs. Kong

Redação Publicado em 05/04/2021, às 16h35 - Atualizado às 16h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Imagem promocional de Godzilla e King Kong no World of Warships - Divulgação/Wargaming/Legendary Entertainment/Toho Co, Ltd.
Imagem promocional de Godzilla e King Kong no World of Warships - Divulgação/Wargaming/Legendary Entertainment/Toho Co, Ltd.

Logo após a estreia do épico filme de ação e aventura da Warner Bros. Pictures e Legendary Pictures, Godzilla vs. Kong, os infames inimigos levarão sua batalha para o alto mar em World of Warships e World of Warships: Legends como parte de um episódio exclusivo, via colaboração por tempo limitado, entre Wargaming, Legendary Entertainment e Toho Co, Ltd.

Esses gigantescos e icônicos titãs serão apresentados a bordo de seus navios individuais e disponibilizados como comandantes jogáveis. Além disso, camuflagens temáticas do filme, bem como brasões, bandeiras e outros conteúdos, estarão disponíveis no jogo durante a campanha promocional, que começará no final de maio.

Godzilla vs. Kong já está disponível nos cinemas do mundo todo e, desde 31 de março, no HBO Max por 31 dias a partir do lançamento nos cinemas.

Nesta batalha final dos pesos pesados, só pode haver um vencedor. Representando o Time Godzilla, vestindo azul e pesando 41.217 toneladas, está o encouraçado japonês Amagi. No canto laranja, representando o Time Kong e pesando 37.484 toneladas, está o navio USS North Carolina. Ambas as equipes virão com camuflagens permanentes exclusivas inspiradas no filme, mas também com suas próprias camuflagens consumíveis, brasões, bandeiras e muito mais.

Já nos consoles, os jogadores de World of Warship: Legends que escolherem Godzilla terão um encouraçado único com o nome de Heat Ray, enquanto os fãs de Kong terão uma grande contrapartida em Primal, um encouraçado que representa o poder da criatura. Tudo isso será oferecido junto com os comandantes acompanhantes, camuflagens consumíveis, brasões, bandeiras e mais.

“Quase 60 anos atrás, King Kong e Godzilla se enfrentaram pela primeira vez nas telonas do Japão e, desde então, a rivalidade dessas criaturas míticas capturou a imaginação de milhões ao redor do mundo”, diz Aleksandr Nikolaev, produtor de publicação sênior da Wargaming. “World of Warships está sempre em busca de novos e empolgantes conteúdos dos quais nossos jogadores gostariam de apreciar, e temos o prazer de compartilhar com eles nossa visão desse lendário confronto de titãs.”

“A Wargaming é a parceira perfeita para permitir aos fãs entrarem em ação e participarem do confronto tão esperado entre esses dois enormes titãs”, conta Sam Rappaport, diretor de mídia interativa da Legendary Entertainment. “Por meio desta colaboração, os jogadores poderão experimentar o imenso tamanho e escala do filme através de um confronto épico entre navios de guerra do Time Godzilla e do Time Kong."

Confira o trailer de Godzilla vs. Kong no World of Warships!