Recreio
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio
Games / Games

Free Fire: Saiba quais são os times participantes da Taça da Patroa

O campeonato feminino de Free Fire conta com 24 times participantes, entre convidados e equipes da comunidade

Redação Publicado em 26/05/2022, às 13h47

Imagem promocional do campeonato 'Taça da Patroa' - Divulgação/Garena
Imagem promocional do campeonato 'Taça da Patroa' - Divulgação/Garena

Para celebrar a chegada de Anittaao Free Fire, a Garena anunciou no início desse mês a Taça da Patroa, novo campeonato feminino da modalidade. Com a primeira fase marcada para os dias 28 e 29 de maio, as equipes participantes do torneio já foram definidas.

Dos 24 times que estarão no campeonato, 18 serão compostos por convidados. As demais vagas foram preenchidas por seis equipes da comunidade, escolhidos após seletiva que aconteceu entre os dias 18 e 22 de maio. Ao todo, 891 times se inscreveram com o intuito de participar do torneio.

As seis equipes da comunidade que foram selecionadas para participar da Taça da Patroa são: Cloud Girls, DYNASTY R3, EL CARTEL/ELC, FUSÃOGG, KINGS ELITE e PAAR GG.

Já entre os times, estão: Amazon Cripz, ANS ELITE, BOPE GG, Chapecoense, Fênix, Forsaken, F99 e-Sports, Goat, Golpistas, Imortal Force, PM Gaming, ENCHANTIX, Team Tami, TG Gamers, Trem10, Up Gaming, W7M e-Sports e 4K Easy.

As equipes foram divididas em dois grupos, que disputarão entre si cinco quedas por dia. O grupo A é composto por Fênix, Imortal Force, Amazon Cripz, 4K Easy, Golpistas, Chapecoense, Team Tami, TG Gamers, Trem10, EL CARTEL/ELC, Cloud Girls e PAAR GG, enquanto no grupo B, estão Up Gaming, Forsaken, PM Gaming, ENCHANTIX, ANS ELITE, Goat, W7M e-Sports, BOPE GG, F99 e-Sports, DYNASTY R3, KINGS ELITE e FUSÃOGG.

A Taça da Patroa será realizada diretamente dos estúdios da Garena, em São Paulo, e terá transmissão na TV aberta, pela RedeTV!, além dos canais oficiais no YouTube, no TikTok e na BOOYAH!, a partir das 13h. O torneio ainda terá apresentação de Camilota XP, narração de Acelora, comentários de Isa13 e participação da repórter OpzMila.