Recreio
Games / Games

Free Fire receberá novo campeonato composto apenas com times femininos

O CampLota é desenvolvido pela apresentadora CamilotaXP, e contará com uma premiação de 30 mil reais

Redação Publicado em 14/08/2020, às 14h30 - Atualizado às 14h32

Imagem promocional do CampLota - Divulgação/Garena
Imagem promocional do CampLota - Divulgação/Garena

Um dos nomes mais reconhecidos no eSport brasileiro, a apresentadora CamilotaXP, anunciou nesta semana que irá criar o seu próprio campeonato de Free Fire voltado exclusivamente para times femininos. Com o nome de CampLota, o torneio terá início já na próxima terça-feira, 18, ás 18h, e será inteiramente transmitido na BOOYAH!, plataforma de lives criado pela Garena.

Segundo Camilota, "O mercado feminino de eSport tem muito potencial de crescimento. Espero que o CampLota seja uma forma de incentivar mais mulheres a entrarem no esporte eletrônico e no Free Fire". As transmissões também irão contar com a presença de convidadas especiais, como a rapper MC Maellen e a streamer UmaDani.

camplota

A competição será composta por 12 equipes, que deverão se enfrentar em sete rodadas no modo ContraSquad para acumular pontos corridos. A final está marcada para o dia 29 de setembro, com a premiação total de 30 mil reais e 38 mil diamantes para as vencedoras.

Os times que irão participar do campeonato são: La Furia, Ninjas Girls, Singularity, Seal Bounce, Hype Girls, UP Gaming, God Girls, Suicide Squad, Las Grandes, Stars, Game Over e KOF Girls.