Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio
Games / Games

Free Fire: Primeiro crossover de 2022 será em parceria com Assassin’s Creed

O crossover promete trazer conteúdo da premiada série de games ao universo de Free Fire. Saiba mais!

Redação Publicado em 19/01/2022, às 11h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Imagem promocional do crossover entre Assassin's Creed e Free Fire - Divulgação/Garena
Imagem promocional do crossover entre Assassin's Creed e Free Fire - Divulgação/Garena

A Garena anunciou um novo evento de crossover que trará o conteúdo da premiada série de games da Ubisoft, Assassin's Creed®, para o universo de Free Fire. A parceria une uma das franquias de videogames mais populares e um dos jogos mobile mais populares do mundo.

A união entre os dois jogos acontece a partir da estratégia do Free Fire em criar e entregar conteúdos que empolguem a sua comunidade, visto que Assassin’s Creed® é um jogo adorado por gamers em todo o mundo. Os jogadores de Free Fire podem esperar por uma experiência in-game criada com dedicação para introduzir personagens icônicos da franquia de Assassin’s Creed® no mundo do Free Fire.

O crossover está programado para acontecer em março deste ano, com mais detalhes sendo divulgados nas próximas semanas.

Lançado em 2007, a franquia de Assassin’s Creed® já vendeu mais de 155 milhões de cópias ao redor do mundo, se tornando uma das séries de jogos mais vendas na história dos games. O sucesso foi tanto que o título ultrapassou o mundo dos jogos eletrônicos, ganhando livros, HQs, filmes e séries inspirados na história.

O primeiro filme baseado no game foi lançado em 2016, e não foi muito bem recebido pelo público e pela crítica na época de sua estreia. A sinopse oficial diz: “Callum Lynch (Michael Fassbender) descobre que é descendente de um membro da Ordem dos Assassinos e, via memória genética, revive as aventuras do guerreiro Aguilar, seu ancestral espanhol do século XV. Dotado de novos conhecimentos e incríveis habilidades, ele volta aos dias de hoje pronto para enfrentar os Templários. Versão para as telonas do game Assassin's Creed”.

Estrelado por Michael Fassbender, Michael K. Williams, Marion Cotillard, Charlotte Rampling, Jeremy Irons e Brendan Gleeson, o filme dirigido por Justin Kurzel está atualmente disponível na plataforma de streaming Netflix. Confira o trailer!