Free Fire: Garena e DJ Alok doam mais de 5 milhões de reais para projetos sociais da Índia

O valor foi arrecadado graças às vendas do personagem inspirado no artista brasileiro dentro do jogo

Publicado quarta 25 agosto, 2021

O valor foi arrecadado graças às vendas do personagem inspirado no artista brasileiro dentro do jogo
Imagem promocional da parceria entre Alok e Free Fire - Divulgação/Garena

A parceria entre o Free Fire o DJ brasileiro Alok foi um sucesso desde o começo. O personagem inspirado pelo artista, por exemplo, foi a skin mais utilizada na história do jogo, de acordo com os dados revelados pela Garena nesta semana — e a colaboração não para por aí!

Com o grande número de vendas do personagem, o Instituto Alok e a empresa doaram juntos mais de 1 milhão de dólares (equivalente a 5,2 milhões de reais) para três projetos sociais da Índia que ajudam no desenvolvimento educacional de crianças e jovens do país. A ação promete promover melhorias pelos próximos três anos.

Segundo Alok, “A Índia tem um lugar especial em meu coração e na minha carreira. Quero expressar minha gratidão retribuindo à comunidade. A missão do Instituto Alok é promover mudanças significativas e melhorar a vida das pessoas impactadas pelos projetos que apoiamos. Cada uma das organizações com as quais estamos trabalhando incorpora esse etos, concentrando-se em programas que entregam resultados tangíveis”.

Último acesso: 04 Dec 2021 - 22:18:01 (1102836).