Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio
Games / Games

Free Fire: Evento 'Desafio dos Comédia' acontece no próximo sábado, 15

Thiago Ventura e Victor Sarro participam de ação da BOOYAH! com influenciadores e fãs

Redação Publicado em 13/05/2021, às 13h18 - Atualizado às 13h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Imagem promocional do Desafio dos Comédia da BOOYAH! - Divulgação/Garena
Imagem promocional do Desafio dos Comédia da BOOYAH! - Divulgação/Garena

Com a participação de Thiago Ventura e Victor Sarro, acontece no próximo sábado, 15, o “Desafio dos Comédia”, ação da BOOYAH!, plataforma de streaming da Garena.  A transmissão acontecerá às 13h, com transmissão pela BOOYAH! e pela Loading.

O evento será uma competição entre os comediantes, que se enfrentarão em uma super batalha no modo Contra Squad (CS). Cada time é composto pelo comediante líder, por dois streamers e um membro da comunidade, que foi escolhido por meio de um concurso cultural no perfil oficial da BOOYAH! no Instagram.

Desde abril, os comediantes já estão publicando vídeos nas redes sociais revelando os streamers escolhidos para suas equipes. Os times finais são Team Sarro, composto por Weedzão, Izabellaflu e Khaleesi (jogadora da comunidade) e Team Ventura, com LevelUp, Cerol e Izza (jogadora da comunidade).

O evento promete jogadas incríveis de Free Fire, mas também muito humor. Cada perdedor terá que pagar prendas que incluem desde fazer dancinhas do TikTok até tomar a já tradicional torta na cara.