Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio
Games / Games

Free Fire: Confira as possíveis novidades da próxima atualização

Os itens inéditos foram revelados em um teaser divulgado pela Garena nesta segunda-feira, 22. Confira!

Redação Publicado em 24/08/2020, às 14h52 - Atualizado às 14h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Possíveis novos personagens presentes no novo teaser de Free Fire - Divulgação/Garena
Possíveis novos personagens presentes no novo teaser de Free Fire - Divulgação/Garena

O aniversário de três anos do Free Fire vem rendendo um grande número de novidades dentro do jogo. Nessa segunda-feira, 24, foi divulgado um teaser inédito em celebração a data especial que revelou algumas coisas que possam estar presentes na próxima atualização, prevista para chegar em setembro, e que deixou a comunidade ainda mais ansiosa.

A primeira coisa possível de ser reparada é a volta de um mapa com referências futuristas e tecnológicas que já havia aparecido outras vezes em vídeos da Garena, porém, agora a comunidade acredita ser o spoiler da chegada de um novo mapa ou, até mesmo, uma mudança feita no Bermuda.

Símbolos misteriosos também aparecem no vídeo, onde muitos creem ser relacionado aos próximos eventos do game, além da aparição pela segunda vez de um drone atacando inimigos, podendo este ser um novo item que chegará na atualização.

Já a última e, provavelmente, que gerou mais controvérsias entre o público foi o surgimento de três personagens nunca vistos antes ao lado da Moco, com um deles sendo muito semelhante a um vilão. Apesar de muitos acreditarem que estes possam ser os novos personagens do update, rumores ainda dizem que, provavelmente, possa se tratar apenas de trajes inéditos do Diamante Royale, já que todos estão com vestimentas muito parecidos.

Mesmo com todos os boatos que surgiram após o lançamento do teaser, a Garena ainda permanece tudo em segredo e não se pronunciou sobre as teorias criadas pelos jogadores. Confira o trailer!