Recreio
Games / Games

Fortnite: Festa Royale trás estreia da série We The People + More Than a Vote

A produção trás sérios questionamentos sobre a falta de votos nas eleições dos Estados Unidos

Redação Publicado em 29/07/2020, às 16h46 - Atualizado às 16h50

Imagem promocional do Festa Royale Fortnite - Divulgação/Epic Games
Imagem promocional do Festa Royale Fortnite - Divulgação/Epic Games

O modo Festa Royale do Fortnite recebeu ontem, 28, uma atração incrível que, além de divertir, também trouxe muita informação importante para os jogadores que participaram do evento: a estreia da série We The People + More Than a Vote.

A produção é uma espécie de documentário, onde reúne grandes celebridades americanas de diferentes áreas, como apresentadores, atletas e músicos, para discutir sobre a crise de desistência de votos nas eleições do país que tem gerado um enorme problema nos Estados Unidos.

O episódio exibido contou com a apresentação da jornalista esportiva Cari Champion, e com a participação do apresentador Jalen Rose, do atleta de beisebol Jason Howard, da atriz Yvonne Orji e dos rappers Bun B e Russ. Caso você tenha perdido, pode acompanhar a transmissão novamente durante todo o dia de hoje, 29, até as 22h, horário de Brasília.

Além disso, todos aqueles que entrarem no jogo hoje receberão de forma inteiramente gratuita o emote Entusiasmo, baseado na dança feita por Michael Mejeh, o vencedor do concurso Emote Royale feito pelo Fortnite.