Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio
Games / Games

Fortnite cria a sua própria festa junina com a chegada do 'Arraiá Fortnite'

Divirta-se na tradicional celebração brasileira dentro do seu jogo favorito. Saiba mais!

Redação Publicado em 23/06/2021, às 16h54 - Atualizado às 16h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Imagem promocional do Arraiá Fortnite - Divulgação/Epic Games
Imagem promocional do Arraiá Fortnite - Divulgação/Epic Games

Na última terça-feira, 22, a Epic Games anunciou a chegada dos arraiás no Fortnite. A partir desta semana, os jogadores poderão adquirir trajes temáticos, participar de atividades típicas das festas juninas no Modo Criativo e até mesmo escutar aquele sertanejo dentro do jogo.

A desenvolvedora liberou ontem alguns trajes incríveis para você curtir o arraiá caracterizado. Na Loja de Itens, os players poderão resgatar as skins Vaqueira, Sabugo, Facínora, Fronteira, Fazendeiro e muito mais. O Gesto Galera de Cowboy também já foi liberado e pode ser adquirido por todos aqueles que tiverem interesse.

E a celebração não para por aí! Como uma boa festa junina, o Arraiá Fortnite também conta com as clássicas brincadeiras da tradicional festividade brasileira. Através da Minicentral de Arraiá do Modo Criativo, que tem acesso liberado através da Central de Boas-Vindas, todo mundo poderá se divertir com a pescaria, quadrilha, salto pela fogueira e muito mais. As brincadeiras estarão disponíveis até às 11h do dia 29 de junho.

Além disso, o game também criou dois itens temáticos especialmente para a festa junina: o Spray Peixoto Junino e o Emoticon Fogueira. Para garantir os seus, basta jogar nos mapas da Minicentral Arraiá e encontrar os códigos que serão distribuídos. Mas preste bastante atenção, por que eles terão limite de uso e não durarão para sempre.