Recreio
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio
Games / Games

Final da Snapdragon Conquest Open Series acontece neste sábado

Os 16 times irão disputar as duas últimas vagas para o Snapdragon Conquest Master Series de PUBG MOBILE

Redação Publicado em 02/06/2022, às 18h26

Imagem promocional do Snapdragon Conquest Open Series - Divulgação/PUBG MOBILE
Imagem promocional do Snapdragon Conquest Open Series - Divulgação/PUBG MOBILE

No próximo sábado, 4, 16 times irão disputar a 8ª e última rodada do Snapdragon Conquest™ Open Series de PUBG MOBILE, campeonato da comunidade com prêmios de R$ 1 mil a cada rodada, valendo as duas últimas vagas para o Snapdragon Conquest™ Master Series de PUBG MOBILE, que começa na próxima terça-feira, 7.

Com a intenção de levar a comunidade a uma competição de alto nível, o Snapdragon Conquest Open Series é parte do circuito que dará vagas para o Snapdragon Conquest Master Series, disputado em 7 de junho.

Até o momento, 22 times já garantiram sua classificação, entre eles 13 times brasileiros: Loops Esports, Alpha7, Storm Gaming, Vivo Keyd, Honored Souls, Influence Rage, Rise, Enxame Gaming, Storm Gaming, GMZ Esports, Warmaster, Intense Game e Team Mandrake, já estão classificados para o torneio que dará US$ 10 mil e smartphones realme 7 Pro em premiação.

A colaboração entre a Qualcomm Brasil e o PUBG MOBILE tem o objetivo de movimentar a comunidade gamer no Brasil e na América Latina, além de demonstrar o desempenho total dos recursos do Snapdragon Elite Gaming.

O Snapdragon Conquest Open Series terá a apresentação e narração da streamer e narradora Leona, além de comentários do Kevin Martins, que já foi coach de um time de PUBG MOBILE e hoje é streamer e influenciador. O campeonato é produzido e transmitido inteiramente online pelos estúdios da Level Up.