Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio
Games / Games

Fantasmas do Among Us podem ser substituídos em próximas atualizações

Segundo os desenvolvedores, a ideia está sendo analisada com o intuito de dar mais funções para as vítimas dos impostores

Redação Publicado em 08/10/2020, às 14h44 - Atualizado às 14h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Imagem promocional de Among Us - Divulgação/InnerSloth
Imagem promocional de Among Us - Divulgação/InnerSloth

Em Among Us, quando você é morto pelo impostor, acaba automaticamente se tornando um fantasma e perde praticamente todas as suas funções dentro do jogo, inclusive a de acusar alguém na hora da discussão. No entanto, segundo alguns desenvolvedores da InnerSloth, empresa responsável pelo game, isso pode estar prestes a mudar.

Durante uma transmissão ao vivo feita pela Twitch onde conversavam com os fãs sobre o jogo, os profissionais acabaram sendo questionados sobre uma possível mudança nos fantasmas. Como resposta, eles afirmaram que existem ideias de transforma-los em anjos da guarda, e que sejam adicionadas novas funções para que esses personagens continuem a participar de forma ativa na partida, mas continuando sem a possibilidade de revelar quem é o impostor.

Forest Willard, um dos desenvolvedores presentes na live, disse “Temos pensado muito sobre fazer dos fantasmas anjos da guarda e coisas assim, mas é algo difícil de fazer, mas estamos definitivamente pensando nesse tipo de coisa”.

De acordo com ele, a ideia seria que os anjos pudessem salvar os outros tripulantes de uma possível morte sem que eles soubessem, tendo acesso a algumas coisas que podem interferir diretamente no jogo, como as portas, e continuar com a função já existente de cumprimento das tasks mesmo que morto.