Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio
Games / Games

Fall Guys: Skin do Godzilla chega ao jogo na próxima semana

O item faz parte da comemoração do Godzilla Day, dia que marca a estreia do clássico monstro nos cinemas

Redação Publicado em 27/10/2020, às 13h53 - Atualizado às 13h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Imagem promocional da skin do Godzilla no Fall Guys - Divulgação/Mediatonic
Imagem promocional da skin do Godzilla no Fall Guys - Divulgação/Mediatonic

A Mediatonic anunciou hoje, 27, no Twitter oficial do Fall Guys que o game receberá uma nova skin inspirada no Godzilla. O item estará disponível a partir do dia 3 de novembro, e permanecerá disponível na loja por dois dias, custando o valor de 10 coroas no total.

De acordo com a desenvolvedora, a skin chegará como parte da comemoração do Godzilla Day onde, em 3 de novembro de 1959, acontecia a estreia do clássico monstro nos cinemas. O sucesso foi tão grande que o dia se tornou um festival, chamado de Festival Godzilla, e é realizado todos os anos no Japão, com a edição de 2020 sendo inteiramente virtual devido a pandemia.

Segundo Lora Cohn, Diretora Administrativa da Toho International, Inc., estúdio responsável pela criação do Kaiju, “Estamos entusiasmados em colaborar com Mediatonic neste traje de Godzilla. Com apenas dois meses desde o lançamento e ostentando milhões de jogadores em todo o mundo, Fall Guys apresenta uma oportunidade empolgante para os fãs de Godzilla em todos os lugares. Agora, os jogadores vão comemorar o Godzilla Day de uma forma única, vestindo o traje Godzilla e abrindo caminho para a vitória!”.