Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio
Games / Games

Fall Guys ganha sua primeira atualização com novo mapa e correção de bugs

As novidades chegarão ao game nesta quarta-feira, 12. Saiba mais!

Daniela Bazi Publicado em 12/08/2020, às 16h43 - Atualizado às 16h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Imagem promocional de Fall Guys: Ultimate Knockout - Divulgação/Mediatonic
Imagem promocional de Fall Guys: Ultimate Knockout - Divulgação/Mediatonic

Fall Guys foi lançado há apenas algumas semanas, mas já irá receber sua primeira atualização nesta quarta-feira, 12, incluindo a correção de alguns bugs reportados pela comunidade e a chegada de um novo mapa completamente inédito, chamado de Jump Showdown.

O item estava presente no beta do jogo, mas acabou não sendo lançado na estreia. Entre as correções que serão feitas, está o constante erro de conexão do servidor, que vinha acontecendo com frequência e muitos jogadores acabavam caindo da partida por problemas técnicos do próprio jogo.

A Mediatonic, desenvolvedora responsável pelo Fall Guys, já havia se pronunciado sobre o assunto na semana passada, onde se desculpou pelo ocorrido e afirmou que iria recompensar os players com alguns itens exclusivos devido a conturbada falha.

Em um comunicado publicado na página do Twitter do jogo no dia 7 de agosto, os representantes disseram “Sentimos muito pela má experiência de hoje. Continuamos vendo os servidores melhorarem à medida que consertamos algumas coisas, mas com o número recorde de jogadores hoje, novos problemas surgiram. [...] Estamos muito gratos por sua paciência e não podemos agradecer o suficiente por nos apoiar durante esses problemas de lançamento. Quando tudo estiver online novamente, trabalharemos em recompensas extras para todos vocês, para mostrar nosso agradecimento. Publicaremos novidades aqui assim que estiverem disponíveis”.

No entanto, ainda não foram divulgados quais serão as recompensas e quando os jogadores terão acesso aos prêmios. Fall Guys está disponível para PC via Steam, e para PlayStation 4, onde se encontra como um dos jogos gratuitos do mês de agosto na PS Store para assinantes da PS Plus.