Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio
Games / Games

Fall Guys: Entenda tudo sobre a mais nova atualização do game

O mais recente update chegou na última segunda-feira, 24, e tem o foco na prevenção contra trapaças

Redação Publicado em 25/08/2020, às 14h59 - Atualizado às 15h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Imagem promocional de Fall Guys: Ultimate Knockout - Divulgação/Mediatonic
Imagem promocional de Fall Guys: Ultimate Knockout - Divulgação/Mediatonic

Na última segunda-feira, o Fall Guys recebeu sua mais nova atualização, desta vez com as novidades focadas na prevenção de trapaceiros, onde o sistema de banimento foi aprimorado, e irá expulsar todos aqueles que estiverem fazendo a utilização de cheats de forma imediata ao término da partida.

Segundo uma publicação feita no Twitter oficial do game, “Lidar com trapaceiros é prioridade para nós. No momento, quando um trapaceiro é detectado, ele pode terminar a partida atual antes de ser banido. Vamos começar a tomar medidas mais imediatas em breve. Como mencionamos antes: não é necessário reportar manualmente um trapaceiro”.

Além disso, o sistema que organizava os times dos rounds em grupo também foi melhorado, e agora não é mais possível que aconteçam disputas com um número desigual de players. Algumas plataformas do desafio Escalada Suja foram outros que sofreram alterações, não podendo mais serem escalados, e a lojinha oficial do jogo agora exige uma confirmação extra antes de cada aquisição.

Apesar do jogo ser extremamente novo, a segunda temporada do game foi confirmada hoje, 25, pelo organizador e apresentador do The Videogame Awards, Geoff Keighley. O primeiro teaser da novidade será divulgado na quinta-feira, 27, às 15h (horário de Brasília), durante a abertura do evento Gamescom, que acontecerá de forma inteiramente digital.