Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio
Games / Games

Fall Guys distribui recompensas para jogadores após problemas nos servidores

Os players poderão coletar os presentes até a meia-noite desta quinta-feira, 13. Saiba mais!

Daniela Bazi Publicado em 13/08/2020, às 14h47 - Atualizado às 14h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Imagem promocional de Fall Guys: Ultimate Knockout - Divulgação/Mediatonic
Imagem promocional de Fall Guys: Ultimate Knockout - Divulgação/Mediatonic

Após as inúmeras reclamações dos jogadores de Fall Guys sobre os problemas em que estavam enfrentando com a conexão dos servidores, a Mediatonic, desenvolvedora responsável pelo game, prometeu que recompensaria todos os players devido a confusão que ocorreu logo nas primeiras semanas desde o lançamento.

Hoje, a empresa está distribuindo para todos aqueles que entrarem no jogo até a meia noite uma skin lendária de cacto Legendary Prickles sem qualquer custo. Além disso, os jogadores também serão recompensados com 5 mil kudos, a moeda oficial do título e que pode ser utilizada para comprar itens dentro da loja do próprio game.

fall guys
Skin lenária Legendary Prickles / Crédito: Divulgação/Mediatonic

Em um comunicado publicado em sua página no Twitter, os representantes de Fall Guys disseram “Enquanto lutávamos para manter os servidores funcionando na semana passada, prometemos que descobriríamos uma maneira de compensar a comunidade por ser tão incrível e nos suportar! Temos o prazer de anunciar que estamos presenteando vocês com essa skin ‘Legendary Prickles’ e 5.000 kudos!”.

“Qualquer jogador que já abriu o jogo antes da meia-noite desta quarta-feira, receberá esta compensação automaticamente! O traje é uma variante daquele que foi desenhado por um vencedor de Make A Fall Guys!”, completou.