Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio
Games / Games

Expansão de Mario Kart 8 Deluxe terá pistas de outros jogos da franquia

A informação foi anunciada na Nintendo Direct ocorrida na última quarta-feira, 9

Redação Publicado em 10/02/2022, às 14h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mario Bros - Divulgação/ Youtube/ Nintendo UK
Mario Bros - Divulgação/ Youtube/ Nintendo UK

Durante Nintendo Direct da última quarta-feira, 9, a distribuidora e publicadora de jogos anunciou uma nova expansão paga para Mario Kart 8 Deluxe. Confira o trailer!

Ao todo, serão 48 pistas remasterizadas de outros jogos da franquia, e nomes como Coconut Mall de Mario Kart Wii, Choco Mountain do Mario Kart 64 e Tokyo Blur de Mario Kart Tour farão parte da atualização.

Além disso, serão lançadas oito pistas por vez para que no final de 2023 a expansão esteja completa. O primeiro grupo de pistas será lançado em 18 de março deste ano.

Os assinantes do Nintendo Switch Online com o pacote adicional do Nintendo 64 terão acesso ao novo conteúdo sem custo adicional. O público sem assinatura deverá desembolsar o valor de US$ 25 para adquirir a expansão.

A Nintendo Direct é uma série de webcasts, em que são feitos anúncios de novas funções, jogos e acessórios para os consoles da Nintendo.

Já Mario Kart é uma franquia de jogos corrida com karts que tem os personagens da Mario Bros como figuras principais do game.