Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio
Games / Games

'Esquadrão Suicida: Mate a Liga da Justiça': Game da DC pode ganhar nova data de lançamento

O novo título da DC pode ter a sua data de lançamento adiada. Entenda!

Redação Publicado em 02/02/2022, às 18h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Imagem promocional de Esquadrão Suicida: Mate a Liga da Justiça - Divulgação/Rocksteady
Imagem promocional de Esquadrão Suicida: Mate a Liga da Justiça - Divulgação/Rocksteady

Segundo informações divulgadas pelo site Bloomerang, a Warner Media irá adiar a estreia do novo jogo “Esquadrão Suicida: Mate a Liga da Justiça”, da Rocksteady. O game que estava previsto para chegar neste ano será disponibilizado para PS5, Xbox Series X e PC.

O site afirma que, com a nova data, o game deverá ser lançado apenas em 2023. O motivo por trás da mudança seriam os inúmeros problemas que surgiram com a pandemia do Covid-19, e alguns desafios que surgiram no meio da produção.

Apesar da publicação, a Warner Media ainda não se pronunciou oficialmente sobre o adiamento de “Esquadrão Suicida: Mate a Liga da Justiça”. O game será ambientado no Arkhamverso, mesmo universo dos jogos do Batman.

“Esquadrão Suicida: Mate a Liga da Justiça” irá apresentar Pistoleiro, Arlequina, Capitão Bumerangue e Tubarão-Rei se unindo com um objetivo em comum: acabar com a Liga da Justiça, liderada pelo Superman.

No final do ano passado, o título recebeu um vídeo com a gameplay oficial, divulgado no canal no YouTube da Warner. Confira!