Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio
Games / Games

A Escola de Jujutsu de Tóquio chega ao campo de batalha de PUBG MOBILE

PUBG MOBILE e Jujutsu Kaisen lançam oficialmente sua parceria, adicionando mecânicas, conteúdos, desafios, companheira de jogo e muito mais

Redação Publicado em 15/02/2022, às 17h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
PUBG MOBILE e Jujutsu Kaisen - Divulgação/ PUBG MOBILE
PUBG MOBILE e Jujutsu Kaisen - Divulgação/ PUBG MOBILE

PUBG MOBILE lança oficialmente sua parceria com o famoso anime Jujutsu Kaisen. A ação adiciona conjuntos de cosplay dos principais personagens da série, inimigos do Cursed Corpse, uma caça às caixas de Objetos Amaldiçoados, novos emotes especiais e outros itens temáticos de Jujutsu Kaisen. Os jogadores de PUBG MOBILE terão um mês de conteúdo temático, até 15 de março, e desafios nesta colaboração emocionante. Você pode conferir o teaser abaixo:

Jujutsu Kaisen saltou em Erangel e Livik! A popular série de anime foca em um estudante do ensino médio chamado Yuji Itadori, que engole um dedo amaldiçoado e leva a maldição para sua própria alma. Feiticeiros de Jujutsu o sentenciam à morte, mas antes que isso aconteça, ele deve encontrar e consumir os dedos restantes da Maldição.

Yuji Itadori, juntamente com os colegas Megumi Fushiguro, Nobara Kugisaki e o professor Satoru Gojo estarão disponíveis através de conjuntos de cosplay para os jogadores coletarem e usarem em batalha.

Escolha o Modo de Tema Ranqueado para Erangel ou Livik, onde os jogadores podem lutar no novo modo de tema especial. Em cada mapa, os jogadores encontrarão caixas de Objetos Amaldiçoados, que contêm Dedos de Sukuna Selados. Encontre e colete todos os dedos para recompensas e conquistas especiais.

Espíritos Amaldiçoados agora também podem aparecer neste modo temático. A Granada de Objeto Amaldiçoado também foi adicionada, que quando usada invocará um Boss Amaldiçoado. Derrote-o para ganhar suprimentos que ajudarão os jogadores a ganhar um Chicken Dinner.

Ao longo da parceria, os jogadores também poderão acumular Progresso de Exploração, seja jogando o Modo de Tema Jujutsu Kaisen ou partidas normais do Modo Clássico. Coletar progresso de exploração suficiente permite que os jogadores ganhem recompensas temáticas de Jujutsu Kaisen, emotes especiais temporários, conjuntos de cosplay e ornamentos para Yuji Itadori, Megumi Fushiguro, Nobara Kugisaki, Satoru Gojo, armas personalizadas e skins de carros e itens como a Boneca Amaldiçoada Cathy, que está disponível como companheira. Os jogadores que quiserem manter esses itens podem atualizá-los de temporários para permanentes durante o período de colaboração. Ganhe Progresso de Exploração e comece sua aventura com Cathy no PUBG MOBILE.

O Modo Tema de PUBG MOBILE e Jujutsu Kaisen é lançado hoje e estará disponível em Erangel e Livik até 15 de março.

PUBG MOBILE está disponível para download pelo App Store e Google Play Store.