Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio
Games / Games

Epic Games está dando desconto para a compra de V-Bucks no Fortnite

A medida tem o intuito de ser mantida de forma permanente dentro do jogo

Redação Publicado em 13/08/2020, às 15h59 - Atualizado às 16h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Imagem promocional de Fortnite - Divulgação/Epic Games
Imagem promocional de Fortnite - Divulgação/Epic Games

A Epic Games anunciou hoje que está dando um desconto permanente de 20% para as compras de V-Bucks, as moedas oficiais de Fortnite, funcionando apenas para aqueles que fizerem o processo de pagamento que é disponibilizado e recomendado pela desenvolvedora.

O desconto já está disponível em todas as plataformas no qual o jogo se encontra, porém, a empresa deixou claro que só tomou essa decisão como uma forma de confrontar as taxas impostas pela Apple e o Google, com o intuito de ajudar a sua comunidade com uma opção de compra mais acessível do que a existente antes.

De acordo com o comunicado oficial “Isto não é uma promoção... estes são os novos preços com desconto disponíveis a qualquer momento! Estamos entusiasmados em repassar essa economia a você e continuaremos procurando maneiras adicionais de agregar valor a todos os jogadores do Fortnite”.

"Hoje, também apresentamos uma nova forma de pagamento no iOS e Android: o pagamento direto na Epic. Quando você opta por usar pagamentos diretos da Epic, você economiza até 20%, pois a Epic repassa as economias no processamento de pagamentos para você. Atualmente, ao usar as opções de pagamento da Apple e do Google, a Apple e o Google cobram uma taxa de 30%, e a queda de preço de até 20% não se aplica. Se a Apple ou o Google reduzirem suas taxas de pagamentos no futuro, a Epic repassará as economias para você", completou a empresa em seu anúncio.