Recreio
Games / Games

Epic Games anuncia chegada do Chapolin Colorado ao Fortnite

Chapolin Colorado chegará à ilha de Fortnite em novembro

Redação Publicado em 29/10/2021, às 15h34 - Atualizado às 15h37

Skin do Chapolin Colorado no Fortnite - Divulgação/Epic Games
Skin do Chapolin Colorado no Fortnite - Divulgação/Epic Games

Nesta sexta-feira, 29, a Epic Games anunciou a chegada do Chapolin Colorado ao Fortnite. Em comemoração aos seus 51 anos, o herói mais querido da América Latina será disponibilizado no Battle Royale no dia 1º de novembro, a partir das 21h (horário de Brasília).

Os jogadores terão a oportunidade de adquirir o Pacotão com todos os itens do Conjunto Chapolin Colorado — que conta com o Acessório para as Costas Paralizatron CH-3000, a Picareta Marreta Biônica e o Gesto Não Priemos Cânico! —, ou compra-los separadamente.

fortnite
Conjunto Chapolin Colorado no Fortnite / Crédito: Divulgação/Epic Games

Além do próprio Traje Chapolin Colorado, também serão disponibilizados os seguintes Trajes: Agente Colorado, Defensora Colorada, Capitã Colorada, Defensor Colorado, Soldado Colorado, Heroína Colorada, Amazona Colorada, Herói Colorado, Guerreiro Colorado e Guerreira Colorada.

Novas produções sobre Chapolin e Chaves

No final do ano passado, Roberto Gómez Fernández, filho de Roberto Bolaños, o nosso eterno Chaves, anunciou a preparação de um novo filme inspirado no Chapolin Colorado, além de uma série inédita sobre o próprio Chaves.

Durante uma entrevista para a revista GQ do México, Roberto disse que a produção do filme live-action já está em andamento, e que ele contém altas expectativas para o seu lançamento. "Se não puder comparar a animação com um filme de nível mundial, prefiro não fazer. Sendo realista, estamos seguros que não podemos competir com um filme americano de super-heróis que custa 20 milhões de dólares, mas pode ser uma produção de primeira qualidade".

Sobre a série, o filho de Bolaños afirmou que não será um revival da produção da década de 1970, e sim algo inédito. "O que foi feito com o elenco original não pode ser repetido, mas há uma história que nunca foi para a televisão: a origem de Chaves. Essa história só saiu em livro (El Diario de El Chavo) e poderíamos explorar as perspectivas dos diferentes personagens da vizinhança", comentou. Ambas as produções ainda não possuem previsão de lançamento.