Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio
Games / Games

Epic Games anuncia chegada de Gamora, de Guardiões da Gláxia, ao Fortnite

Além da skin, a personagem também contará com um campeonato especial no dia 11 de agosto

Redação Publicado em 09/08/2021, às 14h45 - Atualizado às 14h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Skin da Gamora no Fortnite - Divulgação/Epic Games
Skin da Gamora no Fortnite - Divulgação/Epic Games

Os heróis não param de chegar ao Fortnite. A Epic Games anunciou nesta segunda-feira, 9, que Gamora é a mais nova personagem da Marvel a fazer parte do game. Agora, a mulher mais temida da galáxia precisará ajudar na luta contra as terríveis abduções que permanecem acontecendo dentro do jogo.

A skin de Gamora será disponibilizada na Loja de Itens no dia 18 de agosto, a partir das 21h (horário de Brasília). Além do traje, o Pacotão irá incluir a Picareta Godslayer, o Acessório para as Costas Capa da Gamora e a Asa-delta Godslayer Aérea.

fortnite
Pacotão Gamora no Fortnite / Crédito: Divulgação/Epic Games

Para celebrar ainda mais a sua chegada ao jogo, a Epic Games também anunciou o “Campeonato Gamora”, que será disputado em duplas no dia 11 de agosto. Nele, os jogadores precisarão acumular o maior número de pontos possíveis em 10 partidas para conquistar o Traje Gamora e o Acessório para as Costas Capa da Gamora. Aqueles que conseguirem acumular pelo menos 8 pontos também serão recompensados com o Spray Filha do Thanos.

As regras para participar seguem o mesmo padrão dos últimos campeonatos do Fortnite. É necessário que a conta possua a Autenticação de Dois Fatores habilitada, e que a mesma esteja no nível 30 ou superior.