Recreio
Games / Games

Entenda como funciona o evento Fortnite: Batalha das Comunidades

O mais novo campeonato da Epic Games une fãs e influenciadores de toda América Latina

Redação Publicado em 21/07/2020, às 14h37 - Atualizado às 14h38

Imagem promocional de Fortnite - Divulgação/Epic Games
Imagem promocional de Fortnite - Divulgação/Epic Games

O Fortnite: Batalhas da Comunidade é o mais novo evento do jogo da Epic Games, em que une fãs e influenciadores de toda a América Latina em equipes para concluir desafios, adquirir mais pontos e disputar o primeiro lugar, com a premiação de V-Bucks.

Cada time liderado pelos criadores de conteúdo contém 5 mil integrantes, com o prazo de inscrição para novos participantes já esgotado. No entanto, caso você não tenha conseguido se inscrever, ainda pode participar ajudando a equipe de seu influenciador favorito fazendo parte de seu fã-clube.

Ao entrar, você também estará concorrendo aos prêmios finais, dará automaticamente um ponto para o criador e terá a chance de acompanhar exclusivamente a campanha de seu time completo.

Os pontos, inclusive, são de extrema importância para essa competição, onde o jogador consegue acumular com suas eliminações em uma partida, com as vitórias e com a conclusão dos oito desafios extra disponibilizados até o dia 26 de julho.

O final do evento acontecerá no dia 27, próxima segunda-feira, e premiará todos os membros das três equipes com mais pontos. A recompensa será feita em V-Bucks, sendo 500 para o primeiro lugar, 400 para o segundo e 300 para o terceiro.