Recreio
Games / Games

Entenda como conseguir a skin do Corvo no Fortnite

O item se tornou um dos mais desejados entre os fãs desde o seu lançamento, em 2018

Redação Publicado em 24/06/2020, às 17h22 - Atualizado às 17h23

Imagem promocional da skin Corvo do Fortnite - Divulgação/Epic Games
Imagem promocional da skin Corvo do Fortnite - Divulgação/Epic Games

A skin do Corvo, no Fortnite, sempre foi uma das mais desejadas pelos jogadores desde seu lançamento no ano de 2018. No entanto, mesmo dois anos após a sua chegada, muitas pessoas ainda não sabem como fazer para adquirir o item tão estimado.

O processo, na realidade, é muito mais fácil do que alguns imaginam. O principal passo é ficar de olho na loja do game para conferir se ela já foi incluída – e isso costuma acontecer mensalmente. Caso a skin esteja lá, você poderá compra-la por um valor específico de V-Bucks e pronto, é toda sua.

Vale lembrar que o item não fica disponível em todos os meses, mas costuma aparecer para venda de uma forma bem frequente. Só em 2019, por exemplo, ela pôde ser adquirida em nove dos 12 meses do ano. Já em 2020, ela já esteve em cinco dos seis meses até agora.

Em relação ao preço, também é algo que dificilmente muda. O valor padrão dessa skin em todas as vezes no qual esteve à venda foi de 1.200 V-Bucks, e é bem improvável que mude. De qualquer forma, fique de olho sempre tanto na loja quanto nas redes sociais do Fortnite e não perca a oportunidade de adquirir o seu!