Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio
Games / Games

Dos palcos do mundo para os games: Free Fire anuncia parceria inédita com Anitta

A parceria entre o Battle Royale e a cantora contará com eventos recheados de novidades ao público. Saiba mais!

Redação Publicado em 05/05/2022, às 11h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Imagem promocional da colaboração entre Anitta e Free Fire - Divulgação/Garena
Imagem promocional da colaboração entre Anitta e Free Fire - Divulgação/Garena

Nessa quinta-feira, 5, O Free Fire, jogo mobile mais baixado do mundo em 2021, segundo data.ai (antigo App Annie), anunciou seu novo evento temático com participação da artista pop global Anitta. A colaboração deverá ser disponibilizada em breve aos jogadores.

Além de grandes surpresas e novos desafios no jogo, o evento também trará uma música exclusiva da Anitta que será tema da campanha.

O público ainda poderá jogar com a própria Anitta, que chega ao universo de Free Fire como a personagem "A Patroa". Mais detalhes e a data de lançamento oficial serão revelados em breve.

Todo processo criativo da colaboração, tanto da criação do personagem quanto da música, contaram com a participação direta da Anitta, colocando sua identidade no evento.

Assim como seu público, o Free Fire é diverso e está sempre conectado com a música. A participação de Anitta chega para se juntar a outros artistas que passaram pelo Battle Royale da Garena, como Alok, KSHMR, que também possuem seus próprios personagens no jogo e, mais recentemente, o grupo de k-pop BTS, que desenhou suas próprias skins.

Mais informações serão divulgadas em breve.