Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio
Games / Games

DokeV: Pearl Abyss divulga trailer inédito de gameplay

O novo jogo de ação e aventura tem como objetivo capturar criaturinhas colecionáveis

Redação Publicado em 27/08/2021, às 10h07 - Atualizado às 10h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
DokeV: Pearl Abyss divulga trailer inédito de gameplay - Divulgação
DokeV: Pearl Abyss divulga trailer inédito de gameplay - Divulgação

A Pearl Abyss, desenvolvedora sul-coreana, apresentou durante a Gamescom’s Opening Night Live um trailer inédito de gameplay de DokeV, seu mais novo jogo de ação e aventura. O objetivo do game é capturar criaturinhas colecionáveis.

O trailer mostrou um mundo aberto e vibrante em que os jogadores poderão coletar criaturas chamadas Dokebi. Alguns dos principais recursos do jogo, incluindo o sistema de combate em tempo real, lutas contra chefes e diversos métodos de transporte, estão presentes no trailer, bem como outros recursos, como atividades de pesca e equipamentos especiais que terão efeitos únicos.

“Estamos orgulhosos em poder trabalhar mais uma vez com a Pearl Abyss e apresentar um novo olhar sobre DokeV como parte da Gamescom’s Opening Night Live. Sempre buscamos fazer a curadoria de um grupo diverso de jogos durante o evento, e DokeV possui um mundo colorido e vivo que se encaixa muito bem na Opening Night Live”, comemorou Geoff Keighley, host e produtor da Gamescom’s Opening Night Live.

Confira o trailer: