Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio
Games / Games

DLC “Culturas da África” de HUMANKIND já está disponível para pré-compra

O novo conteúdo apresenta 6 novas culturas, 5 maravilhas naturais e artificiais, 7 povos independentes e 15 eventos narrativos

Redação Publicado em 12/01/2022, às 11h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Imagem promocional da DLC Culturas da África - Divulgação/Amplitude team
Imagem promocional da DLC Culturas da África - Divulgação/Amplitude team

Na última terça-feira, 11, a Amplitude team anunciou as primeiras adições à lista original de 60 culturas do HUMANKIND, com o DLC “Culturas da África”. 

Experimente milhares de anos de história do segundo maior continente do mundo com 6 novas culturas abrangendo todas as épocas, novas maravilhas naturais e artificiais, povos independentes e 15 novos eventos narrativos.

Além disso, todos aqueles que comprarem de agora até 20 de janeiro e ganharão 10% de desconto! Aqui estão alguns detalhes adicionais sobre o que está incluso no DLC:

SEIS CULTURAS NOVAS

Era 1 – Bantos (Expansionista) A expansão banta é uma série de grandes migrações de um grupo de língua ntu original do centro-oeste da África por grande parte da África subsaariana. Escolha esta cultura se você quiser adquirir muitas terras de forma rápida e cedo!

Era 2 – Garamantes (Agrária)  Os Garamantes surgiram como uma grande potência regional em meados do século II dC. Seu crescimento e expansão se basearam em um complexo e extenso sistema de irrigação qanat (conhecido como foggaras em berbere), que sustentava uma forte economia agrícola e grande população. Escolha esta cultura se quiser obter comida de territórios áridos!

Era 3 – Suaílis (Mercantil)  A ascensão das cidades-estados da costa suaíli pode ser atribuída em grande parte à extensa participação da região em uma rede comercial que abrange o Oceano Índico. Escolha esta cultura se você tem muitas costas e quer aproveitá-las!

Era 4 – Massais (Agrária) Um povo pastoril feroz com uma língua nilótica (em vez de banta ou suaíli). Para os massais, alcançar o status de guerreiro significava matar sozinho um leão com apenas uma lança. Escolha essa cultura se quiser otimizar sua taxa de crescimento!

Era 5 – Etíopes (Militarista)  Durante a disputa pela África, a Etiópia e a Libéria foram as duas únicas nações que preservaram sua soberania contra a colonização de longo prazo por potências europeias. Aproveitando penhascos e planaltos naturais na criação de suas fortalezas, a Etiópia conseguiu afastar a maioria das forças coloniais. Escolha essa cultura se quiser se avançar rapidamente em militarismo e ciência!

Era 6 – Nigerianos (Ágrária) A Nigéria une uma grande variedade de culturas sob o domínio de um estado. A variedade do seu terreno e a abundância dos seus recursos hídricos oferecem-lhe significativas possibilidades agrícolas e fazem dela um dos principais produtores da África Ocidental. Escolha esta cultura para aumentar seus depósitos de petróleo e força de trabalho agrícola!

5 MARAVILHAS NOVAS

Monte Kilimanjaro
Cataratas de Vitória
Monte Zuma
Lago Natron
Grande Mesquita de Djenné

MAIS 7 POVOS INDEPENDENTES E 15 EVENTOS NARRATIVOS NOVOS

O DLC “Culturas da África” será lançado no Steam, Epic Games Store e Microsoft Store em 20 de janeiro, por US $8,99/ € 8,99/ £ 6,99.