Recreio
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio
Games / Games

Dia dos Namorados: Conheça a história de Florzinha e Zerou, casal formado pelo PUBG MOBILE

O Battle Royale mobile mais popular do mundo também é responsável por criar grandes histórias de amor. Confira!

Redação Publicado em 11/06/2022, às 09h53

Imagem promocional de PUBG MOBILE - Divulgação/PUBG MOBILE
Imagem promocional de PUBG MOBILE - Divulgação/PUBG MOBILE

A enorme comunidade de PUBG MOBILE já foi responsável por formar alguns casais que se conheceram graças ao jogo. Casais que possuem o game como uma paixão em comum, gostam de passar o tempo juntos jogando o Battle Royale que foi responsável pela união.

Zerou e Florzinha se conheceram pelo PUBG MOBILE, os dois são jogadores profissionais e apesar de se conhecerem por causa disso, só se aproximaram por conta de uma amiga em comum que os convidou para jogar. Florzinha conta que os dois tinham muita vergonha de tomar iniciativa.

“Sempre tentamos nos aproximar, mas nunca conseguimos'', diz Florzinha. “Ele falou que tinha vontade de criar uma caixinha de perguntas no Instagram e mandar para si mesmo: ‘quais são as melhores jogadoras do cenário?’ só para me colocar e ter um assunto”.

Florzinha é jogadora profissional pela Loops eSports, o apoio é uma via de mão dupla, já que os dois entendem a rotina de um pro player. A atleta revelou que Zerou, que joga a mais tempo e esteve na competição da PUBG MOBILE Pro League Brasil 2022 pela Quick Revenge, sempre a ajuda com conselhos, treinos e a incentiva a continuar competindo. Do mesmo modo que ela sempre está ao lado dele, como na final da PUBG MOBILE Club Open 2021, em que jogou todas as partidas em chamada de vídeo com ela e foram campeões.

O PUBG MOBILE está disponível para download pelo App Store e Google Play Store.